sexta-feira, 6 de junho de 2008

8 dias

Essa noite foi duro pegar no sono. Um monte de coisas na cabeça: as roupas para dar, os sapatos para separar, os livros pra doar, coisas pra comprar...ufa! Aí, quando finalmente adormeci, comecei a ter cada sonho estranho! Bom, a noite passou, o dia clareou e é hora de ir atrás do que ainda falta. Hoje mandei para todos os meus queridos um convite para a festinha de despedida. Vai ser na semana que vem, quarta-feira. A Bu não gosta de falar em despedida, prefere que eu diga que é uma festa de aniversário. Que seja, o fato é que vai ter festa e eu adooooro! Espero que todos possam aparecer, nem que seja para um oi breve e um choppinho...Antes de ir trabalhar ainda vou passar na loja de malas e comprar uma que vi supimpa por um precinho camarada. É...agora tenho que pensar bem em como investir cada centavo. Afinal tenho que ter dinheiro suficiente para encher a cara na quarta-feira

Nenhum comentário: