domingo, 8 de junho de 2008

6 dias

Tirei o sábado para fazer um programa que estava devendo a mim mesma há tempos: visitar a feira da Benedito Calixto. Levantei razoavelmente cedo e fui. Chegando lá, dei uma boa olhada nas barraquinhas à procura de coisas específicas: calças e blusas. Uma hora depois, chegou a Sofia, nova amiga de trabalho. Pouco depois chegou a Bu. Comprei coisas bárbaras, mas quase levei o maior desfalque porque acabei esquecendo as compras na barraca de florzinhas para cabelo (estou viciada nesses trocinhos...acho que ficam perfeitas no meu black). Depois do susto, fomos comer pastel e tomar caldo de cana ouvindo uns velhinhos tocando chorinho (luxo puro!). Para fechar o passeio com chave de ouro, muito tricô das madames na barraca de doces, com direito à torta de banana, doce de abóbora, de coco e café de coador bem doce. Trabalhei a noite toda super bem disposta e terminei a odisséia na casa de Raquel, comemorando mais uma primavera da bonita. Rodeada de pessoas do trabalho e muito queridas, pedimos arrego por volta das 4h da manhã. Afinal, ela precisava descansar e nós também, para meu último dia de trabalho no café.

Nenhum comentário: