segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O sol das Canárias

Cinco dias de sol, muito vento, praia e muito amor. Assim se poderia resumir minha passagem por Lanzarote, uma das Ilhas Canárias. Chegamos, Jose e eu, no domingo e já achamos super astral encontrar tudo soleado, apesar do vento constante. Os outros dias seguiram iguais, entao dividimos as atividades: segundo dia: praia; terceiro dia: rolê de mountain bike (com direito a caída numa descida, o que me rendeu uma broma por parte de Joselito que só me chamava de Perlita down hill); quarto dia, aconchego do bangalô e banho de sol no terraço; quinto dia: adeus lua-de-mel. Ai, ai...nada como mudar de ares para dar um extra na libido. Tudo bem que estamos bem longe de precisar de qq auxiliar, mas sol, uma cor de pele...ah, isso mola mucho!!!

Nos demos direito a comer fora, encher a cara de vinho, de cerveja, de marijuana...Apesar da ilha nao ser tao bonita quanto outras (todas as Canárias sao de origem vulcânica, o que dá à terra aquela cor negra e por onde quer que vc olhe se parece sempre mais ou menos igual: montanha de um lado, praia do outro e no meio um monte de deserto negro. À noite, com o céu sempre limpo, podíamos ver um manto de estrelas alucinante. E eu ainda pude escutar algumas quantas declaraçoes de amor. As fotos estaram em breve no orkut. Uma viagem de lua-de-mel sem casório. Tem gente que já está morrendo de inveja...rs...

Um dia antes da viagem conheci à Isa, uma amiga do Joselito. Uma das primeiras coisas que ela me disse foi que estava curiosíssima por me conhecer porque eu tinha conseguido o que nenhuma outra mulher havia logrado: tê-lo assim, completamente apaixonado. Claro que é sempre bom ouvir esse tipo de coisa, mas isto é algo que sinto mesmo quando nao nos vemos ou nao nos falamos durante todo o dia. Que estamos unidos e muito apaixonados, sim, senhor.

No dia em que voltei de viagem já tive que ir trabalhar e ao chegar ao bar, uma surpresa: uma mulher havia conseguido estacionar o carro praticamente apoiando-se em outros dois. Parecia coisa de filme de açao. Tive que tirar uma foto. Talvez eu faça uma galeria de coisas que você só vê em Barcelona, como esta cena. Ou da lua que eu vejo aqui, sempre brilhando neste céu imenso e estrelado. Ou dos dias de sol intenso em que um pequeno passeio de bicicleta transforma seu dia. Enfim, me sinto feliz. Me sinto completa.

Um comentário:

Katia disse...

Kelíssima, tudo bem???
Aqui está 40 graus a sombra, ninguém merece, mas a loira gelada não tem igual. Vi algumas fotos das Ilhas Canárias, no Orkut, achei belíssimo. Estávamos ontem eu e sua mamãe (aliás puta da vida com vc pq não ligou) sonhando com nossa visita a Espanha, pois, pelo que vemos e lemos em breve teremos casório, né!!! Já estamos pensando em tirar nossos passaportes.
Teve inauguração neste fim de semana, a nova churrasqueira da minha casa, de tijolo, linda, muita cerveja, bebedeira, bêbados, carnes, etc. Vc já conhece
Bjs
Saudades