quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu e o nudismo

Terça-feira, finalmente, fomos à praia juntos. Digo finalmente porque até pra mim me parece a coisa mais estranha do mundo nunca ter ido à praia com Jose antes, no verao passado. Já namorávamos mas nunca coincidimos nos programas. Enfim, fomos. Fiz alguns bocatas e ele se encarregou da neverita com as cervas geladas, frutas, água e nossa boa e velha marijuana. Uma hora depois estávamos em Premià del Mar. Alguém vai me perguntar porque eu demorei tanto pra chegar na praia já que Barcelona têm várias. Simplesmente porque as praias de Barcelona nao sao naturais, foram construídas para as Olimpíadas. Porque a areia te deixa todo cheio de pó, porque estao sempre a tope de gente, porque a água nao é limpa...Chega né? Me sinto feliz por viver em uma cidade com praia, porque quando saio com a bici gosto de olhar o mar, ou quando estou lendo gosto de sentar na amurada. Mas tomar banho é outra história.

Bom, e também porque aqui o nudismo está permitido na praia de Nova Marbella só que na verdade quem vai fazer nudismo ali, pelo menos 98%, sao gays que vao ali para paquerar e mirar os pepinos alheios. Ano passado caí nessa praia sem querer e me senti tao mal por estar vestida e rodeada de gay pelado...A Mari e eu nao tivemos outra soluçao que dar muita risada depois. Por isso saímos de Barna, pra curtir praia de verdade. Levamos as bicicletas nos trens porque depois de descer tínhamos que pedalar un ratito. Nada pesado, era tudo plano. E lá passamos toda a tarde, entre beijos, livros, cervejas, porros e um sol de deixar qualquer coraçao feliz. Ele fez nudismo tranquilamente, assim como as poucas pessoas que também estavam pela zona. Eu...bom, eu ainda nao me sinto tao capaz. Até comentei com ele e disse que nao tenho problema em fazê-lo caso mude de opiniao. No final ele disse que a marquinha da parte de cima mola mogollón (!!!) mas que atrás ela nao era necessária, entao desamarrou o bikini e fiquei de boa. Logo foi levantando um vento e nao pudemos ficar mais porque já nao estava mais tao agradável. Já eram 7 da tarde e ele me perguntou como eu queria voltar: se em trem ou em bicicleta. Optei pela segunda opçao, sendo que se mudasse de idéia era só a gente ir pra estaçao e beleza. E foi o melhor que eu podia ter feito. Com o fresquito que fazia fomos de boa e em menos de 2 horas estávamos já em Barcelona. Sao 17 km mas como fomos bem tranquilinhos, conversando, ele servindo de guia de novo por onde a gente passava, nem senti. Paramos num campo aberto e terminamos os bocatas e as cervejas. Seguimos cada um para sua respectiva casa para trocar de roupa e depois nos encontramos em Grácia para comer e tomar as últimas brejinhas do dia. Foi um dia mágico. Só nao posso dizer o mesmo da noite...

O pesadelo

Já faz mais de um mês que ando com problemas para dormir. Começou com uma insônia leve e a coisa chegou num ponto de eu só conseguir dormir duas horas seguidas e logo me despertar. Para demorar mais uma hora e dormir outras duas, até dar 11 da manha e eu nao aguentar mais ficar na cama e levantar. Tao pouco conseguia dormir à tarde, apesar do constante estado de sonolência. Pois bem. Resolvi comprar umas pastilhas de valeriana, naturais. Primeira noite tomei duas. Nada. Segunda noite tomei 4. Nada (mas já tinha tomado 2 pela tarde). Essa noite tomei as oito de uma cartelinha que sobrava e...finalmente dormi 7 horas seguidas!!! Nem posso dizer a alegria que me invadiu quando olhei meu celular, já tendo a sensaçao de ter descansado um monte e ver que eram 8 da manha (deitei pra ler por volta da meia-noite e à uma já tava tombando de sono). Dormi um pouco mais até meio-dia e me sinto outra mulher. Por isso coloquei aí em cima que a terça foi perfeita, fora a noite pela insônia. Dormi com Jose na casa dele mas na verdade nem dormi. Ele notou e me perguntou pela manha o que aconteceu. Eu disse que era a danada da insônia e perguntei se tinha afetado ele. Como fofo que é disse que nao, mas eu bem percebi que ele também nao pregou o olho.

Nao me pergunte o que é que tira meu sono porque eu realmente nao sei. Antes era um probleminha de mulher, ciúmes retroativos que depois de expostos e conversados simplesmente desapareceram. Depois foi a dor de garganta que me matou. Ainda tô tomando antiinflamatório mas nao é uma dor para tirar o sono. Juntou com o calor que tava passando porque ainda tava dormindo de edredon e já tá fazendo calor pela noite em casa. Acho que meu problema é que andava tao sem problemas que tinha que ter um para me sentir mais normal. E me tocou justo a insônia. Claro que por nao dormir me senti super irritada estes últimos dias, cheguei a ser um pouco rude com Cillian (que é um Lord) e depois pedi mil desculpas e expliquei o que acontecia. Ele, super educado e meigo, disse que me entendia e todos os dias me pergunta se voltei a dormir bem. Também juntou com a TPM (que desde que cheguei aqui nao tenho, mas sei que os hormônios estao mais loucos que nunca nesses dias antes de ter a regla). Essa noite vai ser o tira-teima. Já tenho a regla, a garganta nao me dói tanto e nao passo mais calor porque ontem mesmo fui comprar uma manta de meia-estaçao. Agora é cruzar os dedinhos.

Um comentário:

Mari disse...

Então somos duas. Faz algumas semanas que demoro a cair no sono. Às vezes são pensamentos horríveis e passo a vassorinha. Às vezes são misturas de tecidos e formas, levanto e anoto. E assim vai, fico mais ou menos 2 horas e meia para dormir. Um inferno. Sobre a praia, porra, deve ter sido lindo o dia e mais lindo ainda o passeio de volta. Sabe que? Eu lendo daqui essas histórias, imaginando os cenários e tal, não é que parece um filme?
um beijo enorme. to com saudade
mari
ps: ameiiiiiiiiii o recado que vc me deixou no blog!!! sério! ta lindo!