quarta-feira, 6 de maio de 2009

Próxima parada: Andalucía!

Finalmente! Nem acredito que é amanha, já estava cansada de esperar. Desde que Lola ligou pra Jose, quando estávamos em Pamplona, dizendo que tinha comprado os bilhetes para irmos ao casamento dela com o primo dele conto os dias para conhecer a Andalucía. Sem falar que toooodo mundo diz que é um dos lugares mais lindos da Espanha. O vôo sai daqui de Barcelona às 7:50h, ou seja, vamos madrugar no aeroporto. Paramos em Granada e passamos a noite. Na sexta, à tarde, vamos de ônibus até Jaén (onde será o casamento). Pra nao fazer feio passei o dia inteirinho de ontem entrando e saindo de loja atrás de um vestido e finalmente encontrei. Tinha visto um em uma loja mas no final quando voltei para comprar dias depois já nao estava mais. Também comprei um chale negro bordado para jogar por cima e hoje comprei o sapato. Hoje fiz as unhas, depilaçao, sombrancelhha e ainda falta arrumar a mala. Ufa! Mulher sofre com essas coisas, viu?

Mais boas notícias: parece que o verao já chegou por essas bandas. Faz mais ou menos uma semana que o tempo tá uma maravilha: sol, calor, praia (coisa que ainda nao fiz, mas farei na volta com certeza)...O bom é que todos (Carmelo, Ciliian, Joselito e eu) temos os mesmos dias livres e poderemos ir pra praia juntos. Todos eles fazem nudismo, mas pra mim, confesso, é um pouco demais. Mas prometi pra mim mesma que vou tentar mudar alguns conceitos. Posso começar com um top less que é aqui é que nem carne de vaca. E depois...se me sentir bem, porque nao mandar a vergonha tomar por culo? Qualquer novidade conto aqui depois.

Deixa eu ir arrumar minha maleta porque afinal serao 6 dias (e nao 5 como eu imaginava). Espero voltar com boas novidades. Hasta luego!

2 comentários:

Graziela disse...

Que Andalucía te brinde com muito sol, como fez comigo.

Bjo

J.F. de Souza disse...

Putz. No fim, Andalucía ñ está no roteiro do meu eurotour... =(

Mas é bom saber que tá começando a rolar sol por aê em Barça! De repente, até chego em boa hora pra curtir uma praia! =D

(Ah! Mandei email! Vc recebeu?)

Bjao!