sexta-feira, 13 de junho de 2008

1 dia

Começa a ser estranho olhar para minha cama (toda molhada pois fui fazer a unha e derramei um monte de água em cima) e pensar que esta será minha última noite nela. Última noite nesta casa, com pais, irmão. Recusei duas baladas. Hoje não quero sair. Quero ficar aqui, quietinha, curtindo meus velhos e meu irmão tão querido. Andei o dia todo e, por incrível que pareça, resolvi todas as pendências. Amanhã, à esta hora, estarei sobre o Atlântico e...se tudo der certo, com a cara cheia de vinho ou qualquer bebida alcóolica que estiver à mão. Menos whisky, porque não curto mesmo. Já havia recebido o carinho dos amigos na festa de despedida. Hoje muitos ainda me ligaram e o Mau, meu ex-namorado. Hoje somos amigos e receber um telefonema dele é sempre uma coisa boa. Desejou-me boa viagem, que vai torcer por mim, mas não sabia se desejava que eu voltasse em três meses ou que me estabelecesse e não voltasse tão cedo. Não sei se estava viajando, mas achei que senti sua voz um tanto embargada. Mas a minha também estava. Senti vontade de dizer que ainda o amo, mas de uma forma diferente. Quando cheguei em casa ele estava no MSN e pude dizer o que ainda estava intalado. Ele vai comigo, claro, já faz parte de mim. Assim como muita coisa que aconteceu comigo nesses 27 anos. Ainda tenho de escrever algumas cartas especiais. Uma será para minha mãe, outra para meu irmão e uma para meu pai. Estou um tanto ansiosa, um tanto receosa e um tanto esfomeada. Mal tive tempo de comer e é o que farei agora. Da próxima vez que postar neste blog já vou estar em terras catalãs...Até lá.

Um comentário:

FeltroMonia disse...

Deu embargos foi em mim. Começo triste da porra, cama molhada de água, falou de unhas (mmm) e depois do Mau. Amor verdadeiro e temperado que bem sei. Bem participei.No momento da mais pura paixão, q eu trocava email com vc e era aquela coisa de começo. Depois, a coisa foi evoluindo e virou amor e virou até caronas pra Matão!
E depois termina com cartas!! Ah se a madame não deixou a minha no guarda roupa...ai ai ai.
Amo-te.