quinta-feira, 12 de junho de 2008

2 dias

Ufa! Consegui terminar as compras todas ontem. Andei tanto de ônibus e metrô que não vou sentir falta deles tão cedo quando estiver fora...Mas valeu a pena. A noite foi reservada para minha festinha de despedida. Enviei e-mail para todos aqueles que de uma forma ou de outra fazem parte da minha breve história de vida. Quando cheguei já havia duas amigas me esperando. Fiquei super feliz, claro! Cheguei com uma amiga nova do trabalho e logo outra se juntou à turma. Pouco depois a Jana, amiga de longa data da facul e de trampos, também bateu seu cartão de presença. E nossa roda começou assim: Mariana, Patrícia, Mag, Mo, Jana e eu. Aos poucos foram chegando mais pessoas para minha alegria. Cada rosto novo que pintava era como se meu coração desse pulinhos de felicidade. E cada abraço de despedida também era sentido da mesma forma, só que os pulinhos já eram um tanto saudosos. A Mari foi a primeira a partir, depois a Mo...Mas logo chegaram o Vitinho, a Kaká, a Thais, a Si e finalmente o restante da máfia: Ma, Vitor, Pivoto, Rachel, Mauricio, Fabio e, para minha enorme surpresa, meu irmão. Fiquei tão contente com a presença dele que dei uma de irmã coruja e apresentei, pessoalmente, ele a todos os meus queridos amigos. A princípio, eu havia pedido mesa fora, porque nossa turma toda fuma (ou quase toda), mas como não tinha acabamos indo parar no Brahminha (parte de cima do Bar Brahma) sambando até às 2h. E melhor: sem pagar couvert artístico!!! Melhor impossível. Foi tudo perfeito. Todas as pessoas que eu quero bem apareceram, beberam comigo, tiraram foto, riram. Nos divertimos a valer. Cheguei em casa às 8:45h com mais um monte de coisas para resolver. Mas, quer saber? Era minha noite, minha festa e eu merecia mesmo chutar o balde e descansar até não poder mais. A todos vocês que fizeram parte desta festa, meu eterno carinho e meu muito obrigada. Levarei todos vocês do lado esquerdo, podem apostar.

3 comentários:

Édnei Pedroso disse...

É muito clichê dizer que tu mereces tudo isso e muito mais?

Ah, eu sou um cara clichê, no fim das contas. Espero que me perdoe.=P

Beijos.

P.S: Uma pena ler uma festa dessas e não estar lá...=(

Unknown disse...

amei o contexto...super tendencia..ALAAAKA!

add no favoritos...HAUhuAHUhUHAu

vai c deus kele!!!E NAO DEITA...XAMAISSSSSS!!!!

bjo bjo sahorrorozaaaa!!!
tagaradaaaaaagadagadagadadaga

THI

FeltroMonia disse...

hi hi hi
8:45h Esse detalhe curioso eu não sabia. Sabia?

Mo