segunda-feira, 9 de junho de 2008

5 dias

Coloquei o celular para me despertar às 10h mas...quem disse que consegui levantar? Estava só o bagaço. Acho que era cansaço acumulado, uma vez que nem trabalhei tanto assim no domingo. Que aliás, foi meu último dia no café e foi fechado com chave de ouro. Atendi no terraço com Lucas (igualzinho ao sábado) e foi super tranqüilo. Recebi muitos beijos, abraços e desejos de uma ótima viagem. Adorei cada pessoa que conheci naquele lugar. Claro que há exceções, mas felizmente são pouquíssimas. Ao sair da cama já fui logo liberar espaço no armário dos meus pais. Havia "alugado" uma parte para livros da facul, fichários e agendas antigas. Foi tudo pro lixo. Tive apenas o cuidado de tirar as fotos e guardá-las. Encontrei também alguns jornais que guardei onde tinha uma coluna sobre sexo, lá pelos idos de 2002...É, faz tempo. Isto feito, corri pro quarto para liberar espaço para meu irmão. Separei todos os meus livros de literatura e os deixei sobre a cama. A Mo vem pra cá daqui a pouco e vai ter a honra que escolher os que bem entender. O restante vou ver se faço alguma grana num sebo. Ainda me é doloroso separar-me deles, mas antes irem para uma livraria que cairem no ostracismo total, uma vez que aqui em casa ninguém liga para leitura. Agora vou fazer um break porque depois desta arrumação toda e mais duas horas e meia na tábua passando roupa, eu mereço um descanso.

Um comentário:

FeltroMonia disse...

E quer saber? Escolhi sim, tudo que eu tinha direito e chance, não só os livros.
E como tô na fase de andar com livo da faculdade, eu te digo: Já emprestei um e tem fila!!
Amo-te.

Mo