domingo, 6 de julho de 2008

Noite dura

Domingão aí, sol bombando, calor, a cidade cheia, um monte de coisas para se fazer (como aproveitar o primeiro domingo de liquidação - aqui chamam de rebajas) e eu aqui, sonada, cansada, até um tanto irritada, e tudo isso por não ter conseguido pregar os olhos a noite toda. Consegui cochilar um pouco depois das 8h, mas nem de longe deu para descansar decentemente.

O que aconteceu? Bom, mais uma vez eu fui encontrar meu grupo de alcóolatras. Uma das coisas boas é que finalmente reencontrei o Sabonete. Ficamos um tempo conversando sozinhos e foi bem bom. Pediu-me desculpas por não ter respondido meus torpedos, alegando que estava 3 dias de folga com os amigos na Costa Brava (aliááááás, se tudo der certo vamos nós e mais quem quiser na quinta. Eu não conheço, mas dizem que é um lugar lindo, que as praias são maravilhosas). Respondi que tudo bem, afinal de contas a gente sabe onde se encontrar. Começamos o papo com ele tomando uma Moritz, me oferecendo outra e eu recusando. Dizia que ia terminar só aquela e depois ia embora porque estava muito cansado. Realmente, ser trixista não é nada fácil. São mais de 8 horas pedalando, debaixo do sol, para cima e para baixo o tempo todo conversando com os turistas, falando em diversos idiomas...Tem que ser muito macho pra encarar. Enfim, o resultado foi que, como a conversa tava boa, ele não só terminou aquela como tomou mais duas, e eu acabei acompanhando, claro. Depois foi chegando mais gente e entre eles o Geral.

Confesso que me deu um frio na espinha olhar o Eduardo e pensar que ele podia saber que eu havia ficaco com o Geral. Senti, por um momento, que talvez não tivesse feito um bom negócio. Mas ele não sabe, certeza. E de toda forma, nada é definitivo, foram só uns beijos. Pelo menos até aí. Olhando mais atentamente para o Eduardo, lembrei porque eu fiquei tão encantada por ele: a culpa é daqueles olhos que sempre sorriem para mim.

Papo vai, papo vem, ele se despediu me dando dois ou três abraços demorados, vários beijos e Geral olhando sem dizer palavra. E se foi. Os que restaram, incluindo Geral, e eu fomos tomar mais algumas, afinal era sábado (como se eu precisasse desse tipo de desculpa). Tomamos e depois...bem, eu tinha duas opções: voltar para casa e ficar aqui sozinha (nem falei nada de fazer festa porque os meninos que eu mais gosto de ter por perto já tinham ido embora) ou completar algo que ficou pendente de outra noite.

E foi justamente por escolher a opção dois que não preguei o olho essa noite. No começo tava uma delícia, aquele tesão gostoso, a curiosidade de saber o que a gente vai encontrar, como vai ser. A vontade tava ali, dava até para tocar. Só faltava ir em frente. E fomos. As primeiras duas horas foram incríveis, a gente até que se entendeu bem, mas depois...Começou a bater um cansaço, misturado com a cerveja e o calor, eu só queria dormir um pouco. Mas quem disse que eu pude? Ou era ele o tempo todo em cima de mim, tentando recomeçar donde paramos, ou eram os pernilongos assassinos que lotaram o quarto, ou era o calor...Ó céus, que martírio! Na verdade eu dei uma desencanada porque ele só tinha duas camisinhas e já tínhamos utilizado as duas. Se eu desse trela, óbvio que ele ia querer fazer sem e eu tô LITERALMENTE fora. Não dá, sem chance. O jeito foi ficar a noite toda me coçando ou empurrando ele pro outro lado da cama.

Vida dura essa minha! Levantei às 11:25h, me troquei e sentei na cama para conversar com ele. Disse que não durmi nada porque ele foi muito insistente e que foi por esse motivo, justamente esse, que eu não havia aceitado os convites anteriores para ir à casa dele. Porque eu sabia que estando lá eu não teria sossego. Tenho 27 anos e nesse tempo aprendi muita coisa. Como por exemplo que homem é homem, não importa se é teu amigo, teu ex, teu atual. Não importa. Ele pode te jurar de pé junto que vocês só vão dormir, que ele vai respeitar tua vontade mas no final é sempre a mesma coisa: ele vai tentar, tentar e tentar até conseguir fazer você mudar de idéia. Ou te deixar emputecida como foi meio que o meu caso.

O saldo não foi positivo mas também não foi negativo. Agora já tenho uma vaga idéia de como pode ser um espanhol na cama. Claro que não posso julgar o todo por um, mas pelo menos matei a curiosidade. Áté que é bom, viu? Carinhoso, calmo, sensual...Vale a pena. Só não pense que vai dormir depois porque, provavelmente, você não vai.

E o Eduardo? Ah, nem sei...ainda tenho o convite pra Costa Brava e...não vou perder o passeio por nada.

2 comentários:

Adriádene disse...

Menos mal, gata. Podia ter sido uma "noite mole"...

Édnei Pedroso disse...

Sumo por apenas um findi e tudo isso acontece...

Kele, kele...=P

Beijos.