domingo, 27 de julho de 2008

Praias, gatos e uma noite esquisita

Sábado Mari e eu já havíamos combinado há tempos de sair da cidade. Ela sempre me disse que a praia de Castelldefeles era muito melhor que a de Sitges, ambas situadas fora de Barcelona. Resolvi que tinha de ir lá pessoalmente pra ter minhas próprias conclusoes. E fomos. Acordamos mais ou menos cedo e nos colocamos em marcha. Mesmo com aquela cara de quem tomou todas na noite anterior.

A noite anterior
De quinta para sexta fui passar a noite com Joselito, depois de distribuir os flyers. Fui de bicicleta mesmo, apesar de saber que ia ter que subir um caralhao. Era mais ou menos uma despedida porque ele ia para Menorca na sexta pela manha e lá ficaria até segunda. Era convidado de um casório e nao ia perder por nada. A noite, claro, foi ótima, o despertar igual e, como nao teria ele para curtir a noite de sexta, aceitei o convite da Mari para ir a um bar underground perto da casa dela. Quando chegamos (depois de ter começado a balada com uma turma super careta), logo colaram na nossa bota dois espanhóis. Ficaram um bom tempo conversando com a gente, achando o máximo poder conversar com duas mulheres num bar porque as espanholas nao dao a mínima para eles em bares ou baladas..., meteram o pau no corte de cabelo daqui que realmente é horrível... Pra resumir: a Mari se arranjou com um e eu...bem, eu me meti numa discussao ridícula sobre onde estava o México (se era América Central ou do Norte) e dizendo nao aos apelos de beijos do outro. Aí me deu aqueles cinco minutos, aquela loucura que sempre me dá quando a bebedeira bate nervosa e fomos embora. Chegamos em casa lá pelas quatro da manha e levantamos às 10 e meia. Nada mal.

Pegamos o Renfe (o trem daqui tem esse nome) sem ter a menor idéia de qual plataforma era a correta. Ao perguntar a um senhor, este nos disse que podíamos pegar o próximo que passaria ali mesmo onde estávamos e que, para Castelldefeles, nao deveriamos descer na primeira parada, que era a cidade, mas sim na segunda, que era a praia. Mensagem copiada, lá fomos nós. E nao é que o cara se equivocou e, sobre protestos e bicos da Mari, fomos parar em Sitges? Pra mim tava tudo bem, nao conhecia aquela praia mesmo, mas ela...tava emputecida. Falei pra ela relaxar, ela ouviu, acatou e fomos dar um rolezinho. Realmente a cidade é uma graça. Mas a praia é loteria. Pra achar um lugar para botar a canga custou. Mas conseguimos. O lugar tava bombando e quase 80% do público era gay. A praia já tem mesmo essa fama e eu, claro, nao me importei nenhum pouco com isso. Mas o mar nao era mesmo lá grandes coisas. Ficamos um tempo, tomamos um sorvete e eu propus irmos de fato para Castelldefeles. Ainda eram 4 da tarde, com sol até as 10 da noite a gente ainda podia fazer muita coisa. E lá fomos nós.

Chegamos sem erro e logo a Mari ligou para um cara que mora nessa praia e que é amigo da irma dela. O Ricardo era muito gente boa e trampa num esquema de aluguel de hamacas (espreguiçadeiras). Logo nos ofereceu 2 e ficamos ali, curtindo a brisa e aquele marzao sem tanta concorrência. E água do mar estava perfeita.

A chegada em Castelldefeles
Descemos do Renfe e fomos andando até praia. Quando subimos no calçadao eu reparei que vinha vindo um gato. Nao, gato nao, um tesudo da porra, na mesma direçao. Olhei bem nos olhos para nao deixar dúvidas do meu interesse e...nao é que ele correspondeu? Ele foi indo na frente com dois amigos e a Mari e eu atrás, rachando o bico de tudo (desde que levantamos que parecíamos duas retardadas drogadas porque a gente nao parava de rir) e ele dava umas olhadas para mim. Eu tava pirando, juro. Era bom demais pra ser verdade um gato daquele estar correspondendo aos meus assédios. Aí chegamos no ponto para encontrar o amigo da Mari e os caras foram para um carro. Nao resisti e dei um tchauzinho. Pra quê...o cara nao só deu tchauzinho como também ficava fazendo sinal para eu ir até o carro. A gente andando na areia, no sentido do quiosque do amigo, e o gato ali, fazendo sinal sem parar. Nao deu outra: voltei e fui conhecer o cara. Se chama David e me convidou para ir a uma festa com ele à noite. Nao ficamos nem nada, mas vontade nao faltou...

Quando deu sete horas Mari e eu resolvemos voltar. Nesse meio tempo ela me perguntava porque cargas d´água eu nao tinha ficado com o gatinho na sexta. Eu nao conseguia responder direito, só dizia que tava pensando no Joselito e que nao queria. Mas me bateu um arrependimento da porra e ela mandou uma msg pro bonitinho dela contando que eu queria uma segunda chance. Msg vai, ligaçao vem, o bonitinho da Mari marcou um encontro para nós quatro. A gente ainda tinha que se aprontar.

Chegamos ao bar às 23 e um pouco, conforme o combinado e eles já estavam lá. Só que algo, pra mim, nao começou bem. Eu tava pouco a vontade com aquela situaçao, o cara tinha tirado a barba (de fato nao era um gato, mas tinha um jeito foto e uns olhos verdes lindos!), mal conversávamos. Ao final, acabando indo, todos, para a casa do Cláudio (meu bonitinho) com 12 long necks de Voll Damm e uma garrafa de vinho. Péssima idéia.

Sim, acabei ficando com o Cláudio, que se mostrou um maníaco sexual. Logo no primeiro beijo já quis meter a mao nos meus peitos e eu nao tava nem um pouco a fim e falei com todas as letras. Achei que ele nao fosse surdo mas parece que era. Depois de outras incursoes, todas mal sucedidas, nesse corpinho, resolvemos ir embora. Nem tchau a gente deu. Fiquei com medo do cara, juro. Quando eu disse que íamos embora ele falou bem serio que nao, que nao iríamos. Levantei na hora e falei: "quero ver eu nao ir". A Mari já tava no elevador, para o caso de algo sair errado. Chegamos na calçada dando graças a Deus de termos saídos sas e salvas daquele antro. Eu hein...que furada. No final, tudo deu certo. Pelo menos nao ficamos na dúvida do que poderia ser. Fomos lá e comprovamos que nao foi tao bom quanto imaginávamos. Dos males, o menor.

Voltamos de táxi até a casa da Mari e, quando sentamos na praça pra comer umas chips e conversar, chega um gay, do nada, perguntando se éramos lésbicas porque o amigo dele queria falar comigo. Eu REALMENTE mereço...

Agora tô aqui, muito bem descansada, depois de dormir quase o dia todo. Tenho de ir distribuir flyers e depois ir à Bikini. Mandei msg pro gato de Castelldefeles, convidando-o. Ainda nao respondeu mas...a esperança é a última que morre.

Um comentário:

Katia disse...

Kelíssima, acabei de falar com sua mamym, hora do Brasil 21:40 do dia 28/07 e ela está preocupadíssima pq não conseguiu falar com vc. Liga pra ela, viu?