quarta-feira, 30 de julho de 2008

A volta, mais Isolda e mudança à vista

Que lindo foi despertar na segunda-feira...o relógio me sacudiu às 8:50 e eu simplesmente desliguei o alarme e dormi até quase 4 da tarde. Delícia! Domingo tive de ir à Bikini, tinha reniao com a turma dos flyers e o Beto. Prometi pra mim mesma que só ia pra reuniao e voltava, como diria minha mae e meu pai, "por cima do rastro". Mas é claro que, com a turma que arrumei aqui, nada é rápido e quando vi já eram 4 da manha e eu ainda tava lá, tomando gin tônica e rachando o bico com a Mari. Confesso que cheguei bem embucetada, nao tava a fim de ir. Mas depois, com o Antonio e as outras meninas fui mudando de humor. Cheguei em casa quase 6 da manha e era óbvio que nao teria saco e nem ânimo pra sair cedo da cama.

Tirei o dia para mim. Descansei, fiz a unha, hidratei o cabelo, cantei um monte (sem nóia de reclamaçao de vizinho porque acho que esse prédio é meio fantasma). Mas o puto do Joselito nao me saia da cabeça. Lá pelas 7 da tarde ele me ligou. Nao tenho palavras pra dizer como fiquei contente. Convidou-me para ir à Vallcarca, a tomar algo com ele e os pais de Esther que haviam chegado de Leon (outra regiao da Espanha). Peguei Isolda e seguimos caminho.

Acessórios
Ontem, enquanto ia à depilaçao (encontrei uma brasileira! estou salva!), deixei Isolda num taller para colocar uma cestinha no guidón e um pedal. Ficou ótimo! Estou adorando fazer concertos na danada. Essa vida de bicicletera tá me encantando...

Cheguei lá e enchi o Joselito de beijos. Na sala, conheci os pais de Esther, que sao uns amores. A mae, cabeleleira, nao conseguia tirar a mao do meu cabelo (sorte que tava limpinho). O pai era tao palhaço quanto o Joselito. Foi uma noite muito agradável. O mais bizarro, pra mim, foi o Joselito fazendo um porro, na frente de todos, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Claro, assim o era. Só nao era pra mim. E o danado ainda ofereceu pro pai da Esther, ao que este agradeceu sorrindo, dizendo que nao fumava. Mas eu sim.

Na hora de dormir, os velhos resolveram que iam para o chill out. O Joselito, com todo jeito do mundo, ainda tentou dissuadí-los da idéia, afinal aquele era nosso cantinho de amor. Mas eles nao se deram conta e ele, como bom anfitriao, nao argumentou mais. Nos restou dormir na cama dele, aquela barulhenta da porra. Mesmo com todos os esforços do mundo, nao teve jeito de ela parar de ranger. Mas também, a gente nao se via a 3 dias, tínhamos muito amor acumulado, né?

Ontem, depois da aula, fui fazer a depi, arrumar a Isolda e depois passei pela base dos trixis para tomar umas. Tentei convencer o Edu para vir de bici comigo. A subida é cansativa mas se eu, gordinha que sou, consigo, que dirá ele que está bem mais acostumado. Nao teve jeito. O jeito, entao, foi beber. Ele foi embora logo e eu fiquei com Joselito, Gerard e Vasco. Foi aqui que o Vasco me lançou a seguinte pérola...

A pérola de Vasco
O meu trixista mais querido (empatado com Joselito), Vasco, está indo para o Porto, sua terra natal, por um mês. Eu já havia pensado em sugerir a ele que eu ficasse em seu quarto até ele voltar, mas acho que quando falei ele já tinha fumado demais e nem se deu conta. Ontem me fez a proposta: ficar um mês no seu quarto, no Bairro Gótico, pagando pouco. Topei por dois motivos. Primeiro porque nao tava querendo mesmo ficar muito mais aqui em Bonanova. É ótimo nao ter que pagar pra viver, mas aqui estou longe de tudo, de todos...Há seus prós e contras, claro. E segundo porque quero me forçar a buscar algo definitivo logo. Acordei com isso na cabeça. Entao, dia 4 de agosto, me mudo de novo. Já tô me acostumando a viver em malas.

Lá pela meia-noite, resolvemos sair da base e ganhar a rua. Gerard, Joselito e eu fomos todos juntos, com suas respectivas magrelas, até a Plaza Catalunya. De lá, o chefe dos trixistas se despediu do mais novo casal da cidade e nós seguimos juntos até a Plaza Lesseps. Claro que no caminho paramos, nos beijamos, fizemos palhaçadas...Perdi a conta de quantas vezes um semáforo abriu e fechou sem que eu conseguisse descolar dos lábios dele. A última vez que contei já somavam 5 vezes.

Agora vou mandar mais uns cvs, descansar e à noite vou distribuir os flyers. Depois nao sei. Só sei que só vou a Vallcarca se o chill out estiver desocupado...rs...

6 comentários:

Janaina Basilio disse...

Flor! Já estou me animando pra comprar uma bici pra mim também. Tudo bem que SP não é um dos melhores lugares do mundo para este tipo de 'veículo', mas tá valendo hehehehe.
Bjs

Janaina Basilio disse...

Ah, e o velório foi do pai do lider dos jovens da minha igreja ... imagina, sair do mexicano e ir pro velório! Ainda bem que não tomamos umas tequilas.

FeltroMonia disse...

Viva o tempo dos sinais fechados!Semáfaros!

FeltroMonia disse...

some não caraio!

Katia disse...

E aí, não vai mais escrever?

Janaina Basilio disse...

Querida flor KD VC MUIÉ DE DEUS????? Manda notícia!!!!! bjs