sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Próxima parada: Suíça!

Confesso que está cada vez mais difícil conseguir um tempo bacana para postar nesse blog. Quando vou até a casa da Mari para usar a net, acabamos comendo, fumando, conversando e quando vejo já é hora de sair para trabalhar, ou de começar a tomar umas na base, ou sair para ver seu Joselito...enfim, a movida segue.

Meu visto de turista vence agora, dia 15. Como já contei aqui antes, mudei minha passagem de volta para dia 17 de dezembro. Se até lá eu nao arranjar um trampo fixo vou voltar. Mas enquanto dezembro nao chega e a vida continua, eu precisava pensar no que fazer. Sem visto eu iria ficar presa em Barcelona até dezembro, com medo de ser parada na rua pelos Mossos d´Esquadra, ou pela Extranjeria, com o cu na mao de distribuir os flyers e ter que pagar multa e tal. Entao, conversando aqui e acolá, acabei optando por sair da UE para ganhar mais 3 meses no passaporte. E de alívio, claro. Pensei em ir para o Marrocos, ia ser irado, mesmo indo sozinha, mas tá super caro. Acabei optando pela Suíça mesmo. Vou neste sábado e volto segunda.

Confesso que depois de comprar as passagens passei dois dias com um puta cagaço. Sério. Ai, com medo de me fazerem zilhoes de perguntas para me deixarem entrar, medo porque nao domino o idioma, medo da volta...Medo. Acordei ainda me sentindo assim, instável. Foi aí que lembrei que tô na TPM. Agora já me sinto melhor. Sei que vai dar tudo certo. Por mim, por aquele cara lá em cima que gosta de mim pra caralho, pelos meus amigos daqui, por vocês que me lêem aí no Brasil, em Londres, em Stutgartt...Valeu pela torcida. De coraçao. Tenho internet no hotel onde ficarei mas como terei apenas dois dias por aquelas bandas, creio que mal vou parar para escrever. Quero ver tudo que o tempo e a disposiçao me permitirem. E assim que der eu posto as novidades. Juro!

7 comentários:

Janaina Basilio disse...

Flor ... só uma frase pra vc: Força na Peruca!
bjs

Unknown disse...

Suica entao?!??!?
fina voce né meu bem?

Katia disse...

Kelíssima, tudo bem? Suíça? Não entendi, depois se explica. No mais tô vendo que vc está totalmente ambientada, alimentada, bebida e comida (rs). No dia 12/09/2008 estreiou (nasceu) Diego Nogueira Guitelar, o filho da Aline e do Cauê, com 3.340 kg, parto normal, sofrido, ainda não pudemos vê-lo mas creio em Deus que tudo vai dar certo.
Saudades

Mari disse...

Se joga Keke, como vc sempre se jogou. Te aguardo segunda-feira para nos jogarmos na CityHall!!! E volta de casaco, pois tá um vento gelado lá do polo norte, se prepara.
beijos

moacircaetano disse...

Enquanto isso, o Brasil fica um tanto mais feinho sem você!
Beijos!!!!!!!!!!!

Édnei Pedroso disse...

No aguardo dos relatos NO RETORNO (Pois nem pense em escrever enquanto estiver por lá).

Beijos.

FeltroMonia disse...

E saiba que eu acredito!
Nas palavras, na força e na sua proteção. Oras.

Nossa,acabo de lembrar que não liguei pro Sasá (Mutema...) caraio de cabeça essa minha.

Beijo, Ogra!