quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Baralho, balada e a chegada do frio

Demorou mais do que eu imaginava mas "veio que veio que veio quicando". É pessoal, o frio aqui nao é brinquedo. E olha que estamos só no outono. Para se ter uma pequena noçao, na segunda, quando a cidade ainda estava minimamente frequëntável à noite (porque nao chovia), o termômetro marcava 9 graus. Terça o dia amanheceu chovendo e o frio havia aumentado. Saí uma hora rapidinho, com Jose, para dar uma volta com a cadela e logo voltar para cama. Sem sacanagem nao havia lugar melhor em Vallcarca para se estar do que na cama. Passamos o dia assim: entre um amor e outro, comíamos, víamos filmes e jogávamos cartas (aprendi a jogar Ronda e Brisca). É super divertido, ainda mais quando eu ganho. Joselito é um ótimo professor. Até pocker tentou me ensinar. Mas quem disse que eu queria aprender? Tava mais interessada em ficar de beijo e abraço.

Ontem o dia ainda estava péssimo, entao repetimos o roteiro do dia anterior. Para entender: toda terça e quarta Jose nao trabalha, sao suas folgas fixas, por isso sempre estamos metidos na casa (ou melhor, na cama) dele estes dias. Eu até tento propor algo, para a gente sair, ver gente, mas uma vez lá a vontade muda completamente. E eu adoro tudo isso. Adoro porque ele cozinha para mim, porque me traz cerveja em copo gelado, porque faz um café maravilhoso, porque me cuida, me beija, me chama de precioza todo tempo, de mi niña...e assim vamos. Esses dias escrevi um conto para ele. Pedi para nao ler na minha frente porque tinha vergonha. E assim ele o fez. Se ele gostou? A resposta foi uma longa seçao de beijos apaixonados...

Sexta-feira passada conheci uma balada que havia tempo que queria dar uma banda, a Otto Sutz (acho que é assim que se escreve). Balada ducaralho! Amei o lugar, amei o som e o melhor: nosso amigos (meu e da Mari) Fernando, Bruno e Nico nos deram nao só free pass como também duas copas e 4 chupitos. Só nao foi melhor porque tivemos de cortar a vibe para ir até a Bikini receber. Atençao para a chamada: Mari, Antonio, Tuany e eu. Mas tudo bem, essa sexta tem mais!

Fora isso, nada demais. A vida segue seu ritmo, que para mim é cada vez mais relaxado ao lado dele.

5 comentários:

FeltroMonia disse...

mi niña tá amando lindamente amável!

Édnei Pedroso disse...

Deixa de ser pau mole, Kele: 9 graus é uma temperatura muito sussa.=P

Beijos.

P.S: Ei, tu não vais jogar "Ronda" e "Brisca" em Sampa. Já "Poker"...

J.F. de Souza disse...

9ºC???

É... Vou ter de me preparar beeeeeem pro meu Euro-Tour, ano que vem...

Legal ter achado este blog teu, dona Kele!

Bjão, muié! E desculpa qqr coisa!

Édnei Pedroso disse...

Porra, só eu acho que nove graus é mais que aceitável em qualquer lugar????? Frio europeu é -21 na Eslováquia. Isso sim é complicado.

J.F. de Souza disse...

Seguro que -21ºC ñ se comparam...

Mas, pra qqr cidadao brasileiro que ñ é do sul - ou que ñ morou em lugares gelados -, menos de 20ºC é frio!