quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bossa Nova e presente de aniversário

Ai, quem me dera todos os domingos fossem dia de Bossa Nova...Mas como nao é bem isso o que acontece, o melhor é aproveitar quando tem showzinho no Kan Kan. Dessa vez consegui levar umas amiguinhas. Atençao para a chamada: Olimpia (minha ex-compi de piso), Francesca (a italiana que vive no quarto onde eu vivia, na Aragó) e Jacira (uma pernambucana para lá de simpática). Conversamos horrores e bebemos idem. Joselito apareceu já no final com Karmelo, Marcos e Rodrigo. E para fechar tudo com chave de ouro ainda levei para casa meu melhor presente: Joselito!

E ainda bem que aproveitei este domingo porque a partir do dia 19 (meu aniversário) já me toca outra funçao. Consegui mais um trampinho: serei hostess da Be Cool, um barzinho que vai abrigar as festas brasileiras do Beto (ele tirou a festa da Bikini e agora vai fazer nesse novo bar). Vou trabalhar 8 horas direto, das 9 da noite até às 5 da manha e tô mais feliz que pinto no lixo. Primeiro porque tava louca para trabalhar mais mesmo, havia dias que nao dormia bem de angustia por passar tantos dias em casa. E segundo porque vou ganhar mais, o que vai me permitir trocar meu guarda-roupa de inverno por um de primavera-verao. Uhu! Mal vejo a hora de salir de tiendas pelo Borne para renovar meus vestidinhos e blusinhas da nova estaçao. Confesso que esse foi um dos melhores presentes de aniversário que eu poderia ter recebido. Os outros eu ainda estou por decidir: se me compro um iPod ou um micro system para meu quarto (ficar sem música assim, perto da cama, no mola mucho).

Continuando a sessao novidades, a maior dos últimos tempos: cortei o cabelo. Já estava num ponto que nao podia esperar mais. Resolvi me meter numa peluqueria, a primeira que vi pela frente. Levei a foto do meu passaporte porque queria meu cabelo igual. Bem, igualzinho nao ficou, mas ficou quase perfeito. Nem acredito que demorei tanto para passar a tesoura (se bem que nesse caso foi a máquina...nunca tinha cortado meu cabelo assim, super rápido!). Corte testado e aprovado por mim. Comentário de Joselito: "Perlita recortada! Perlita fresquita para el verano!". Esse homem nao existe...

Essa semana finalmente conheci a Sandra, a outra compi de piso de Jose, que estava no México. Confesso que esperava mais, achava que ela fosse mais simpática. Mas também os tempos nao estao dos mais fáceis: a avó da super mal no hospital, mal chegou e já tem que arrumar outra casa porque o contrato do piso vence e vai cada um para um lado e ainda tem que procurar trampo. Tudo ao mesmo tempo. Mas enfim, nao me pareceu má pessoa...catalana, né?

E para terminar: Barcelona tá bombando nos shows. Depois de Lenine, vem O Rappa, a Vanessa da Mata e em 1 de junho...tcham, tcham, tcham, tcham...Joao Gilberto!!! Se a entrada nao custar uns 100 € eu me apunto.

2 comentários:

Janaina Basilio disse...

Que ótimas notícias florzinha! Trampo novo é tuuudo de bom. Sucesso pra vc!

bjs

Mari disse...

gente, finalmente a sandra apareceu!!! ai, ai, ai, fica ai falando assim do karmelo, que eu morro aqui. E o pato? nenhuma notícia dele? Iraddddddo na Be cool!!! adorava lá!!! E a Érika? Ainda existe?
beijo, beijo