segunda-feira, 20 de abril de 2009

Feliz Aniversário pra mim!!!

Como é que eu posso explicar isso? Em 28 anos sobre a face dessa Terra nao me lembro, juro mesmo, de um aniversário tao bacana como este. Foi ontem, 19, mas a festa continua hoje, sim senhor. Digamos que comecei a disfrutar dele já na noite de sábado. Ganhei um MP4 lindo de Joselito antes de ir trabalhar. Trabalhei super animada e na saída ainda fui tomar uma copa com a fofa da Tuany. Domingo fui almoçar com meu querido e depois...bem, com a cerveja e o vinho do almoço, mais o nosso fogo da paixao, nao deu outra: nos trancamos na base e demos uma em um trixi. Confesso que é interessante, mas causa efeitos secundários. Estou com alguns roxos nas canelas e nos braços. Mas a experiência foi óóótima e temos planos de experimentar nossas posiçoes. Afinal transamos no número 4 e como sao 17 trixis, ainda temos mais 16 oportunidades de sucesso. Depois fui trabalhar na porta da Be Cool. Fora me pagarem super bem (nem imaginava que hostess pudesse ganhar assim), passei a noite com 4 seguratas do bem (um brasileiro, um italiano, um argentino e um catalao). Ficamos trocando idéia, rindo, me trouxeram bebida, bocata...Enfim, uma noite incrível para encerrar um dia estupendo.

E hoje a festa continua. Logo menos a Valéria, uma amiga baiana, vai cozinhar uma feijuca aqui em casa para a qual convidei umas 25 pessoas. Dessas, apenas 5 sao brasileiros. Os outros todos sao espanhóis e gente de outras partes do mundo que conheci aqui em Barcelona. A maioria só ouviu falar de feijoada em propaganda turística ou porque teve (ou tem) um amigo brasileiro que sempre falou muuito bem do nosso mais famoso prato típico. Enfim, tô super ansiosa para ver a reaçao deles depois de provarem. Ainda vou fazer farofa de banana e...CAIPIRINHA! Comprei uma Ypióca (infelizmente nao temos muita variedade de cachaça, ainda mais da boa, por aqui) e uns limoes e salve-se quem puder! As fotos estarao no orkut se a máquina nao se perder no meio da bagunça.

Fora tudo isso ainda recebi um mooonte de recadinhos no orkut. Claro que fico feliz de saber que essa galera toda em algum momento do dia pensou em mim e me desejou algo bom. Claro que sempre tem um ou outro que se esquece e tal. Eu também sou meio retardada com os aniversários, tenho que confessar, entao nem esquento pelo fato de alguns amigos nao terem dado sinal de vida. Certamente estavam aproveitando o domingo fazendo algo interessante com pessoas interessantes (prefiro pensar assim). Falei com meus pais mas confesso que senti falta do telefonema do meu irmao. Fiquei esperando a noite toda. Mais ou menos já sabia que ele nao ligaria porque estava viajando, mas mesmo assim, né...irmao é irmao. E como é o único que eu tenho é o mais amado também. Mas nao tem problema, nao. Ele tb deixou recadinho, sabia que ele nao ia esquecer. Daqui 3 dias será o dele e eu sim que vou ligar para dar aquele abraço, mesmo estando longe.

Meu Ano-Novo começa agora. Como sempre digo aos meus amigos, terei mais 364 dias para brilhar e ser feliz. E pode apostar que eu vou!

3 comentários:

J.F. de Souza disse...

Pois felizniver pra vc, dona Kele! Gosto de ver essa energia tua, essa felicidade toda descrita aqui... =)

Bjão!

Janaina Basilio disse...

Florzinha, que delícia! Mais uma vez parabéns e tuuuuudo de bom! Muitos trixis na sua vida! hehehe

bjs

FeltroMonia disse...

nunca mais vim aqui e quando venho, leio sobre a tal fejuca! venho para saber o desfecho e cadê?
Cadê dona Kel Kel linguiça?????