quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fiesta completa!

Agora que me sinto completamente recuperada da festa de segunda posso sentar aqui pra contar mais ou menos o que rolou. Rolou de tudo: meus amigos vieram quase todos, nao faltou bebida, nem comida e muito menos animaçao. Até o equipamente do Joselito que nao funcionava pela manha no dia da festa, na hora do "vamos ver" fez bonito. Teve speedy, LDS, vinho, cerveja, vodka, oruzco de hierbas, lambrusco frisante, whisky, gin e todos os refrescos e gelo pra acompanhar o pique da moçada. Teve vizinho chamando a polícia à 1 da manha, vizinho que veio às 6h pra perguntar se a festa ia durar mais algum dia...E ainda teve uma briga idiota entre eu e o Karmelo e eu tendo alucionaçoes às 9h da manha, quando os últimos convidados foram embora e eu terminei de limpar a casa. Foi demais, foi sensacional. Nos divertimos horrores!!! Depois, claro, pedi milhoes de desculpas pro Karmelo e meu querido docinho passou esses dois dias aqui comigo, internado em casa, se recuperando também. Em agradecimento lhe fiz massagens nos pés, paguei o almoço de ontem e fiz o café da manha de hoje. Ai, ai...

Ainda nao sei se a polícia nos multou, mas se chegar a notificaçao serao 150€ e decidimos pagar todos juntos, afinal eu montei a festa mas todo mundo aproveitou igual. As fotos vou colocar no orkut e no facebook pra quem quiser ter uma noçao do que rolou. Ah! Ainda ganhei 3 vinhos tintos de primera. Tem um Rioja que o Fernandes trouxe que merece um almoço ou jantar especial. O que provavelmente vai ser sábado, já que Jose agora vem em todos para almoçar comigo. É sempre uma tarde completa também: comida, bebida e sobremesa. Nos dois sentidos.

Amanha pego no batente e vou até domingo. Hora de juntar mais dinheirinho porque segunda-feira, muito provavelmente, tem outra festa bombástica: aniversário de Joselito. Ainda nao sabemos onde vai ser mas certeza que ele nao vai deixar barato. As festas que ele monta têm história e fama de porretas. Assim que, com licença que eu vou seguir descansando.

Nenhum comentário: