segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Correndo atrás

Uma semana depois do "claro que sim" ainda tô correndo atrás dos documentos para marcar a data do casamento. Liguei pra uma caralhada de gente pra ver se alguém tinha algum contato em Brasília para pegar os selos do Ministérios das Relaçoes Exteriores e da Embaixada. Tava tudo certo, mas ontem descobri que o rapaz nao ia poder mais. E lá vou eu fazer mais contatos e no final acabei deixando tudo nas maos de um despachante. Vai sair mais caro pro meu pai (que tá bancando tudo com o maior dos prazeres) mas pelo menos é garantido. Se nao houver mais nenhum atrasado - e em se tratando da nossa burocracia nao é difícil - os documentos chegam aqui em duas semanas. Depois tenho que mandar traduzir, fazer uma inscriçao no Consulado daqui e pronto, é só ir em qualquer cartório e marcar a data. Confesso que essa correria toda me cansou um pouco, mas teve saldos positivos como, por exemplo, saber que o Mau tá grávido. Acabei ligando pra ele também pra saber se nao tinha algum amigo em Brasília e ele me deu a boa nova. Fiquei muuito feliz em saber, assim como acho que ele também ficou com a notícia de que vou casar. Nossas vidas, mesmo tomando rumos distintos, vao estar ligadas para sempre. Tenho um carinho e um amor por ele que nada pode apagar. Acredito que a recíproca é verdadeira também.
Fora isso voltei a procurar trampo. O restaurante italiano deu uma parada com os flyers por este mês mas algo me diz que eles nao vao voltar a me chamar. É foda porque deixo de ganhar uma boa grana, mas é bom também porque assim me movo pra buscar algo melhor, mais estável. Acabei ligando de novo na clínica de doaçao de óvulos e vou voltar a doar. Sei que é punk fazer negócio com o próprio corpo, também nao me agrada a idéia, mas a grana tá curta e se eu quero mesmo ir pro Brasil em janeiro tenho que ter grana. Ah, acho que nao comentei isso: se tudo der certo em janeiro Jose e eu vamos visitar meus pais e dar umas bandas pelo país. Ele tá encantado com a idéia e eu também. Tô louca pra apresentar ele pra family e para todos aqueles que sao importantes para mim. Agora é continuar correndo atrás.

Um comentário:

Janaina Basilio disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Voltaras?????? Que boa nova!
bjs