terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eles estao chegando...

Já faz dois dias que noto os sinais. O que mais me estranha é que cada mês eles começam a chegar mais cedo. De momento só sinto as laterais dos dois seios bem sensíveis, no que diz respeito à parte física. Mas a cabeça...Dessa vez (graças a Deus) nao tem nada a ver com ciúmes. Joselito e eu voltamos a estar naquela fase de muito amor, de estar mais juntos, de querer estar cada vez mais pegaditos. O tema agora é outro. Na sexta-feira fui ver uma advogada, tirar minhas dúvidas com respeito à minha legalizaçao na Espanha. Foram duas horas de conversa, de toma de notas, de impressao de folhas e o resumo da história é: antes de ter pelo menos dois anos aqui nao consigo nada. Nem com proposta de trabalho a extrangeria está autorizando contrataçoes de gente de fora. E tem mais: mesmo com dois anos nao tenho garantia de que, mesmo com uma proposta, eu consiga os tais papéis. Com três anos, segundo ela, a coisa é totalmente garantida, porque aí eu demonstro que vivi aqui esse tempo e com um contrato já resolvo o problema. O que me deixou boquiaberta foi escutar, da própria advogada, que o mais seguro e fácil, agora mesmo, é casar. Minha cara caiu no chao, meu ânimo veio abaixo junto. Como podia ser assim? Justo comigo, que já cheguei aqui sendo totalmente contra o casamento por negócio? Porque trabajar com os flyers nao é o pior de todo, me pagam bem, nao me aborreço, mas agora vejo que é um desperdício de talento. Sei que posso fazer muito mais, a putada é que nao me dao nem a oportunidade de tentar, sem o caralho dos papéis! Realmente, nao sei o que fazer...Nao posso sair daqui porque só de pensar que vou me separar do Joselito me parte o coraçao. E tampouco posso continuar mais 2 anos nessa situaçao. Acho que vou a ter que mudar meus conceitos...

Um comentário:

Mari disse...

Case! Eu sempre fui a primeira te dizer não. Que tinham outros jeitos, mas se advogado te falou isso, só lhe resta casar! Peça Joselito em casamento!
beijos nena